Aeroporto João Suassuna só deverá voltar a receber voos em agosto


O empresário do ramo de agência de viagens e membro da Associação Comercial de Campina Grande Agnes Leite revelou, durante participação no Jornal Integração da Campina FM nesta quinta-feira, 25, que o aeroporto João Suassuna só deverá voltar a receber voos no mês de agosto.

Segundo Agnes, a retomada gradual das atividades econômicas já começa a surtir alguns efeitos, ainda bastante incipientes, para o setor de turismo em geral, inclusive com a reabertura de alguns hotéis que estavam fechados. Todavia, de acordo com ele, quanto ao agenciamento de viagens a realidade da retomada ainda se mostra mais distante.

“O setor vai demorar ainda um pouco a voltar, apesar da flexibilização. É que as pessoas ainda têm receio de viajar. Em recente conversa com os responsáveis pelo aeroporto, a previsão de novos voos na cidade está apenas para agosto. A gente espera que isso seja antecipado, mas em Campina Grande não tem essa previsão”, disse.

Para Agnes Leite, a realização do Maior São João do Mundo fora de época este ano, em outubro, seria uma medida importante, mas o empresário enxerga um ambiente de incerteza sobre a realização da festa, já que a curva da pandemia ainda continua crescente na Paraíba.

0 Comentários