Facebook

header ads

Ivonete sobre Tovar: "Não tem o meu voto e nem de quem está perto de mim"


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou abertamente, sem rodeios nem eufemismos em um grupo que reúne vereadores, servidores e profissionais da imprensa no Whats App que não vota no deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) para prefeito de Campina Grande.

O tucano, que responde pela Secretaria de Planejamento do Município e é um dos nomes mais cotados do grupo do prefeito Romero Rodrigues para concorrer ao Palácio do Bispo, participa na tarde deste sábado de uma live nas redes sociais juntamente com uma banda, evento cujo objetivo, segundo foi divulgado, é arrecadar doações com a finalidade social.

Ivonete criticou a participação de Tovar e foi direta: “Isso não dá voto. Não tem o meu e nem de quem está perto de mim. Pronto falei”. Diante da declaração espontânea, a presidente do legislativo foi questionada se, por suas palavras, não votará no tucano caso ele seja escolhido pelo grupo para disputar a PMCG.

A resposta foi a mais objetiva possível. “Certamente que não! Um Prefeito de uma cidade como Campina Grande tem que ser bem escolhido”, disse Ivonete. E mais, questionada se não achava Tovar uma boa escolha do seu grupo, novamente não mediu palavras: "Eu não acho, tenho certeza".

Adiante, a vereadora, que é mulher do deputado estadual Manoel Ludgério, acrescentou um comentários às declarações, novamente criticando a participação do pré-candidato no evento.

"O candidato tem que ter um grupo, mas tem que ser conciliador, tem que ser experiente, tem que ter votos, muitos votos que possa se eleger sem ser apadrinhado de ninguém. Tem que ser ele mesmo, assim como Romero é, sempre teve grupo mas se elegeu com seus próprios méritos. Acho que vocês entendem, não é? E esse não é o melhor tempo para aparecer em cima de uma pandemia que não tem tempo para acabar", bateu.

Postar um comentário

0 Comentários