Tovar ainda não confirma troca do PSDB pelo PSD. Prazo acaba hoje


O secretário de Planejamento e Gestão do Município, Tovar Correia Lima, revelou durante entrevista na manhã desta sexta-feira, 03, na Campina FM que ainda não decidiu se vai trocar o PSDB pelo PSD para disputar as eleições de outubro. Ele confirmou que deverá finalizar algumas conversações para resolver se fica no ninho tucano ou não até o final do dia.

De acordo com Tovar, a decisão, assim como todos os encaminhamentos políticos, acabou ficando secundarizada diante da crise sem precedentes que o mundo atravessa por causa da pandemia do coronavírus. Ele disse que, em Campina Grande, o foco total é na preparação da estrutura necessária para o atendimento dos prováveis pacientes que deverão buscar socorro médico com o aumento do número de casos.

“Não há, realmente, clima para a agenda partidária nesse momento, mas eu tenho que resolver já que o calendário do processo eleitoral não parou. Sou pré-candidato a prefeito, vou decidir se fico no PSDB ou me filio ao PSD, mas confesso que minhas energias agora estão concentradas no trabalho contra a pandemia”, disse ao Jornal Integração.

Há algumas semanas, o prefeito Romero Rodrigues afirmou, também durante entrevista à Campina FM, que não era prioridade para seu grupo que o candidato a prefeito seja filiado ao PSD, legenda que o chefe do executivo municipal preside na Paraíba.

0 Comentários