“Seria mesquinho e desumano falar de eleições nesse momento”, diz Tovar


Fonte: Da assessoria

O secretário de Planejamento de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), afirmou que esse é o momento de focar no combate à pandemia do coronavírus e não de debater política. Em entrevistas concedidas, nesta segunda-feira (6), ele foi questionado sobre a sua permanência na legenda tucana e a disputa pelo posto de prefeito da Rainha da Borborema.

“Seria da minha parte mesquinho, irresponsável, cruel e desumano falar sobre eleições nesse momento. Temos que nos preocupar em salvar vidas, para que a gente não chegue onde a Espanha ou os Estados Unidos chegaram”, destacou.

Tovar informou que o bloco que integra continua unido e que o prefeito Romero Rodrigues, o ex-senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima e o ex-deputado Bruno Cunha Lima permanecem dialogando sobre a sucessão na Rainha da Borborema. “Nós estamos juntos. Estamos unidos para que façamos as melhores escolhas”, destacou. 

O secretário afirmou ainda que permanece na prefeitura. “Acho que sou mais útil estando hoje como secretário, ajudando aqui em Campina Grande, dando minha contribuição para que as ações aconteçam. Como a Assembleia Legislativa está com os trabalhos, por conta do isolamento social, sendo executados de forma remota, acredito ser mais útil aqui na secretaria”, frisou.

“Esse não é o momento de discutir política, é o momento de pensarmos na vida das pessoas e depois que toda essa crise passar, eu me disponho a discutir política com quem quer que seja. Nesse instante não existe clima para isso”, finalizou.

Nenhum comentário

.