Facebook

header ads

Recursos da Vara de Execuções Penais de CG vão custear 04 respiradores


Informações da Codecom

Durante visita de cortesia ao Complexo Judiciário, na Liberdade, na tarde desta terça-feira, 7, o prefeito Romero Rodrigues e o secretário Filipe Reul, da Saúde Municipal, receberam uma boa notícia do diretor do Fórum Affonso Campos, juiz Gustavo Lira: a doação de recursos, da ordem de R$ 200 mil, para as ações de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande.

Os recursos, segundo Gustavo Lira, são provenientes do Fundo de Prestações Pecuniárias, da Vara de Execuções Penais do fórum. Em comum acordo com Lira, o prefeito e o secretário de Saúde decidiram que o dinheiro será aplicado na compra de quatro respiradores para o hospital de campanha em construção na área externa do Hospital Municipal Dom Pedro I.

O magistrado e diretor da unidade judiciária explicou que, em princípio, o dinheiro seria aplicado em alguma obra de melhoria no sistema prisional, mas achou mais relevante contribuir com este momento em que o Município de Campina Grande trava uma verdadeira guerra contra o Coronavírus.

Agradecimento_

Romero Rodrigues agradeceu ao diretor do Fórum Affonso Campos o gesto de sensibilidade e parceria, destacando não ser esta a primeira vez que o Município é contemplado pela postura solidária do magistrado e da Justiça Estadual.

Postar um comentário

0 Comentários