Presidente do Sintab, vice da Aspol e ex-vereadores se filiam ao Podemos


O Podemos de Campina Grande, que tem como representante na Câmara Municipal e presidente estadual o vereador Galego do Leite, fechou o período da chamada janela partidária com uma nominata considerável. Além de Galego e da suplente Dona Fátima (que chegou a assumir temporariamente o mandato), a legenda filiou três ex-vereadores que tentam voltar à Casa de Félix Araújo.

São eles Rodolfo Rodrigues, Robson Dutra (que também foi deputado) e Bruno Gaudêncio. Destaque também para o ingresso no podemos de dois sindicalistas, caso de Frank Barbosa, que é vice-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol). O outro, Giovani Freire, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab).

Além da disputa proporcional, o Podemos também poderá ter o principal nome da oposição na corrida pela Prefeitura de Campina Grande, com a advogada Ana Cláudia Vital do Rêgo, ex-primeira-dama e atualmente respondendo pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal.

0 Comentários