Mulher de 41 anos morre vítima da covid-19 no Hospital Pedro I


A Secretaria de Saúde de Campina Grande registrou, na manhã deste domingo, 19, o primeiro óbito ocorrido na cidade em decorrência da Covid-19. A paciente era uma mulher, de 41 anos, que foi atendida na UPA 24h Dr. Maia, no Alto Branco, no último dia 11, e transferida para o Hospital Municipal Pedro I, onde estava internada. De acordo com a equipe médica do hospital, ela não tinha histórico de doenças crônicas nem de outras doenças graves.

Até o momento, Campina Grande registrou 12 casos positivos de Covid-19. Seis destes pacientes já tiveram alta médica e estão recuperados. Outros 34 casos aguardam os resultados dos exames encaminhados para o Laboratório Central de Saúde do Estado da Paraíba - LACEN.

Na última quinta-feira, 16, a Secretaria de Estado da Saúde divulgou o óbito de um homem, de 67 anos, residente em Campina Grande, que também teve diagnóstico positivo para Covid-19. Apesar de residir na cidade, o paciente estava fazendo tratamento contra o câncer em João Pessoa, onde faleceu, no dia 15 deste mês.

0 Comentários