Morre aos 62 anos o jurista e deputado federal Luiz Flávio Gomes


Morreu nesta quarta-feira, 01/04, aos 62 anos, o jurista e deputado federal por São Paulo Luiz Flávio Gomes, segundo informou o Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado. De acordo com a unidade, ele “faleceu hoje, às 4h30, de decorrência de complicações de uma leucemia mieloide aguda diagnosticada em setembro de 2019, quando iniciou o tratamento”.

Ainda de acordo com o Sírio-Libenês, o professor “realizou transplante de medula em 14 de janeiro de 2020, porém seu quadro de saúde se complicou nos últimos dias”.

Jurista conhecido e respeitado, ele fundou em 2003 a rede LFG, a primeira de ensino no formato telepresencial de toda a América Latina e que foi vendida cinco anos depois à Anhanguera Educacional numa transação de quase 80 milhões de dólares. Luiz Flávio foi delegado de polícia, promotor de Justiça e juiz de direito em São Paulo.

Em 2018, o professor se elegeu deputado federal concorrendo pelo PSB e recebendo mais de 86 mil votos. Além de uma forte atuação na internet, escreveu cerca de 60 livros e foi comentarista de programas de televisão.

0 Comentários