Indústria se instala em Campina Grande e garante 200 novos empregos diretos


Com sua base em Maceió (AL), a empresa Energy Instalações Elétricas Ltda. está montando uma planta industrial em Campina Grande. Proprietário da indústria, o empresário Everaldo Galvão foi recebido pelo prefeito Romero Rodrigues, no início da noite desta terça-feira, 28, no bloco anexo do Hospital Pedro I. Na oportunidade, Galvão deu uma boa notícia para Romero: já estão sendo contratados, pelo menos, 200 funcionários para a Energy alagoano na cidade.

De acordo com Everaldo Galvão, as contratações implicam num investimento importante para os planos da empresa, principalmente por acreditar no potencial do Município de Campina Grande e sua gestão. As instalações da indústria ocuparão o prédio da antiga fábrica Tubos Nogueira, no bairro do Catolé, próximo à TV Itararé, arrendado pelo período de cinco anos.

A previsão do empresário e dono da Energy Instalações Elétricas Ltda. é de que sejam gerados outros 200 empregos diretos a médio prazo. A empresa já se instala em Campina Grande calçada num contrato robusto com a concessionária Energisa, para a prestação de serviços.

Everaldo Galvão entregou formalmente ao prefeito um pedido para a aquisição de uma área na qual ele possa, tão logo seja possível, instalar a sede definitiva da empresa em Campina Grande. Em princípio, a Prefeitura vai tentar viabilizar um terreno nos lotes industriais reservados no Complexo Aluízio Campos.

O prefeito Romero Rodrigues - que na oportunidade esteve acompanhado do secretário executivo da Seplan, Carlos Dunga Júnior - agradeceu a visita e, principalmente, o gesto de confiança e fé em Campina Grande de Everaldo Galvão e do filho Bruno Galvão, que não pode comparecer à reunião. Na companhia do empresário, o gerente Pedro Borba destacou o entusiasmo da equipe responsável pela consolidação do empreendimento na cidade.

Fonte: Codecom

0 Comentários