Homem de 67 anos é primeira morte confirmada por coronavírus em CG


A Secretaria de Saúde do Estado confirmou hoje à tarde a primeira morte em Campina Grande por coronavírus. Segundo os dados divulgados, trata-se de um homem de 67 anos que estava com câncer e morreu nesta quarta-feira. Além da morte, outros quatro casos da doença foram confirmados pela pasta em Campina, que agora totaliza 08 casos – pelo menos três já curados.

Uma segunda morte teve resultado positivo para covid-19. O paciente tinha 42 anos, era de Patos e também enfrentava um câncer. Ele morreu no último dia 12.

Com isso, a Paraíba registra 26 mortes já atestadas por coronavírus, 195 casos confirmados, 979 descartados e 80 pessoas que tiveram a enfermidade e são consideradas curadas. O estado tem no momento o maior índice de letalidade do Brasil, equivalente a 14,5% (a média nacional é de 6,3%.

Os casos estão distribuídos em 14 municípios: João Pessoa (142), Santa Rita (17), Campina Grande (8), Cabedelo (7), Bayeux (6), Junco do Seridó (3), Patos (5), Serra Branca (1), Sapé (1),  Sousa (1), Igaracy (1), Taperoá (1), São João do Rio do Peixe (1) e Pombal (1).

Nenhum comentário

.