De olho no executivo, Nelson fica na Amde e não tentará reeleição

 
O vereador licenciado Nelson Gomes Filho anunciou na manhã desta sexta-feira que não vai se desincompatibilizar da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) dentro do prazo necessário para estar apto a concorrer à reeleição para a Casa de Félix Araújo. O afastamento de membros do primeiro escalão que pretendem concorrer ao legislativo tem como prazo fatal este sábado, dia 04.

Com isso, Nelson estará de fato inelegível para o mandato na Câmara e, assim, ficará focado na disputa por um cargo na chapa majoritária. O vereador assegura que sua intenção em ser o cabeça da chapa, em partido que ainda será anunciado. No entanto, Nelson tem também o nome cotado – inclusive com apoio de alguns vereadores – para ser vice na chapa do candidato do grupo do prefeito Romero Rodrigues.

 “Já afirmei que não pretendo concorrer às eleições para o Legislativo este ano. Minha pré-candidatura a prefeito de Campina Grande já foi lançada e continua firme e forte”, destacou o parlamentar licenciado em nota. Para quem vai concorrer ao executivo, o prazo se desincompatibilização termina no dia 04 de junho.

Nelson já vinha ensaiando desde eleições passadas não mais concorrer ao cargo de vereador, razão pela qual sua decisão para este ano de não tentar voltar ao legislativo era vista com ceticismo. O vereador ainda faz mistério sobre o partido ao qual se filiará, mas o prazo termina hoje à meia-noite.

0 Comentários