CMCG decreta luto pela morte do médico João Ribeiro nesta terça-feira


O poder legislativo municipal decretou luto pela morte nesta terça-feira do médico João Ribeiro, famoso pela atuação no extinto hospital psiquiátrico de mesmo nome e irmão do ex-prefeito e atualmente vice Enivaldo Ribeiro. Ele ia completar 90 anos em maio e morreu de causas naturais após algumas dias de internação. Veja a nota divulgada pela presidência da CMCG.

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Campina Grande, em nome da presidente Ivonete Ludgério, da Mesa Diretora e demais vereadores, lamenta profundamente a morte do médico João Ribeiro, fato ocorrido nesta terça-feira (14).

A presidente decretou luto oficial de três dias no Poder Legislativo campinense. “Todos nós sentimos muito esse momento. O doutor João Ribeiro, além de ter uma vida marcada pela dedicação à psiquiatria, principalmente em Campina Grande, foi também uma importante figura na política de toda região”, declarou Ivonete.

O Poder Legislativo campinense se solidariza com todos os familiares e amigos de João Ribeiro nesse momento de dor e despedida.

O médico era irmão do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, e foi fundador do primeiro grande hospital psiquiátrico da cidade, que levava seu nome. A unidade foi desativada e no local foi  construído o Parque da Liberdade.

0 Comentários