ALPB vai doar protetores faciais e 30 mil máscaras a profissionais da saúde


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, realizou mais uma live, nesta quinta-feira (2), em suas redes sociais, para destacar ações do Poder Legislativo em prol do combate ao Coronavírus (Covid 19). Na oportunidade, o parlamentar revelou que a Casa está viabilizando recursos para a aquisição de máscaras e protetores faciais para os profissionais da área de saúde do estado.

“A Assembleia da Paraíba entrou na campanha de solidariedade e ajuda mutua onde todos nós precisamos estar juntos e unidos para vencer o coronavírus. Iremos adquirir 2000 protetores faciais, que serão destruídos mil na regional de Campina Grande e mil para João Pessoa e região. Vamos adquirir também no mínimo 30 mil máscaras para distribuir com todos os profissionais de saúde da Paraíba. É a nossa contribuição enquanto Assembleia da Paraíba na campanha de luta e prevenção ao coronavírus”, declarou.

Galdino disse também que na próxima sessão remota a ALPB irá apresentar uma séria de propostas para auxiliar no combate a pandemia. O parlamentar afirmou que a economia que está sendo feita na ALPB, durante esse período de quarentena, vai contribuir para que a Casa possar doar materiais de proteção para os profissionais da Saúde. “A Assembleia tem economizado com energia, água, já que a sede está fechada durante esse período. Então, os recursos serão investidos em protetores e máscaras faciais para os trabalhadores da saúde”, ratificou.

Fonte: ALPB

Nenhum comentário

.