Respiradores: Alexandre nega recusa e desafia: "Vamos doar dois?"


Veja a nota divulgada pelo parlamentar, na íntegra:

O vereador Alexandre Pereira informa que, diferente do que tem sido divulgado, em nenhum momento negou apoio a qualquer campanha que seja, muito menos à mencionada para compra de um aparelho respirador para doação ao Hospital Pedro I.

Acrescenta que ficou surpreso com a divulgação do seu nome entre os que, supostamente, se negaram, esclarecendo que em nenhum momento conversou com ninguém, vereador ou imprensa, para avisar que não participaria de algum esforço conjunto.

Em verdade, revela que a única observação que apresentou em conversa com assessores e jornalistas foi que a doação fosse feita como uma ação dos integrantes da Câmara Municipal de Campina Grande, e não de qualquer parlamentar ou mesmo grupo de parlamentares isoladamente, o que insiste ser a melhor ação.

Acrescenta ainda que, pelo que soube após a repercussão da referida lista, a inclusão do seu nome pode ter se dado, em alguns casos, por equívoco e, em outros, talvez por má fé.

Má fé, aliás, que volta e meia se manifesta em relação ao seu nome e que, segundo acredita, decorre da tentativa de deslustrar o trabalho que realiza na Câmara Municipal desde 2013, com vigor, disposição, paixão, fé e coragem.

Trabalho que inclui, por sinal, o estender a mão, participar de campanhas quase que diariamente, compartilhar com o próximo e ajudar.

Ações, todavia, que realiza desde muito antes de seu início na trajetória política, porque o faz como cidadão, ser humano e, sobretudo, cristão – e como cristão aprendeu a ajudar sem se promover.

Por fim, sobre a campanha do respirador, tendo se tornado motivo de promoção positiva de alguns e ataques a outros, não apenas confirma sua participação como desafia: “Ao invés de um, vamos doar dois?”.

Campina Grande, PB – 09/04/2020

Vereador Alexandre Pereira
(Assessoria)

0 Comentários