Wallber Virgolino volta a rasgar elogios a Bruno e a oferecer legenda


O deputado estadual Wallber Virgolino, durante participação no Jornal Integração da Campina FM nesta segunda-feira, 02/03, voltou a rasgar elogios ao ex-colega de Assembleia Legislativa Bruno Cunha Lima, hoje sem partido. Além disso, mais uma vez ofereceu legenda a Bruno para, em querendo, sair candidato a prefeito de Campina Grande pelo Patriota.

“Eu sou fã de Bruno Cunha Lima. O Patriota está de portas abertas para o que ele quiser ser. Se ele quiser ser presidente da República, o partido na Paraíba estará de portas abertas para ele. É um cara que mostrou competência, que sabe o que faz, é honrado, uma pessoa de palavra”, disse o parlamentar.

Virgolino, que já tinha disponibilizado a pequena legenda para Bruno, ao reafirmar a disposição de apoiá-lo, ressaltou, no entanto, a ligação do ex-deputado com os líderes do PSDB e do PSD, respectivamente o ex-senador Cássio Cunha Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

“Tem meu apoio irrestrito para qualquer cargo que ele quiser. Já o convidei várias vezes, mas ele tem uma ligação forte com Cássio Cunha Lima, com Romero Rodrigues. Mas, o que ele decidir, a gente está do lado dele”, complementou Wallber.

0 Comentários