Morte da jornalista Socorro Eloi enluta imprensa de Campina Grande


Morreu nas primeiras horas deste domingo, 01/03, na Clínica Santa Clara, em Campina Grande a jornalista Socorro Eloi, de 60 anos, que atualmente trabalhava na Câmara Municipal. Ele travava uma luta que já se estendia por anos contra um câncer, enfrentando a doença com muita sobriedade, fé, disposição e bom humor.

O corpo de Socorro está sendo velado na sua residência, localizada à Rua Dom José de Medeiros Delgado, n°59, em São José da Mata, por trás da Escola Estadual Miguel Leão. De lá, o cortejo deverá sair às 13h desta segunda-feira para o cemitério Vale da Saudade, em Puxinanã, onde a jornalista será sepultada às 16h.

LUTO

A presidente da Câmara, vereadora Ivonete Ludgério, decretou luto de três dias no Poder Legislativo campinense. “É com muita tristeza e saudade que recebemos a notícia da Páscoa da nossa amiga e companheira de trabalho Socorro. Sentiremos profundamente sua falta. Sua amizade e seu carinho por nós eram recíprocos”, disse Ivonete em nota.

A morte de Socorro Eloi enlutou também a imprensa de Campina Grande, que perde uma profissional conhecida pelo tratamento afável, amigo e praticamente familiar com todos os colegas.

0 Comentários