Janela partidária: Ivan Batista também vai se filiar ao PSD


O vereador em exercício Ivan Batista vai trocar o PSDB pelo PSD, legenda capitaneada na Paraíba pelo prefeito Romero Rodrigues. A informação foi confirmada agora há pouco ao blog pelo próprio parlamentar, que explicou que ainda não foi agendada a data para a assinatura da ficha do partido.

Na semana passada, o vereador Alexandre Pereira, eleito em 2016 pelo extinto PHS (que foi incorporado ao Podemos), já havia confirmado, durante entrevista à Campina FM, que seu destino partidário será mesmo o PSD.

Além dos dois vereadores, o partido deverá receber outras adesões de peso, apostando em uma estratégia ousada – e arriscada – para o pleito deste ano, quando não mais haverá o instituto das coligações para a disputa proporcional.

Em 2016, o PSD elegeu três vereadores (Pimentel Filho, Ivonete Ludgério e João Dantas), o que só foi possível por conta da coligação, já que em termos de resultado próprio a sigla somou apenas 12.625 votos, somente o sexto desempenho entre as legendas em Campina Grande.

0 Comentários