Coração de mãe: Joia Germano confirma convite para se filiar ao PSD


O vereador licenciado Joia Germano (PSDB), que responde pela Secretaria de Cultura do Município, confirmou, durante entrevista à Campina FM nesta quarta-feira, que também foi convidado pelo prefeito Romero Rodrigues para se filiar ao PSD, legenda que o gestor preside na Paraíba.

Já sinalizaram atender ao convite de Romero os suplentes em exercício Ivan Batista e Marcos Raia (ambos do PSDB), além do vereador Alexandre Pereira, do extinto PHS. Originariamente, o PSD já conta com três parlamentares em Campina Grande, que deverão permanecer no partido: Ivonete Ludgério, Pimentel Filho e João Dantas.

Joia não disse se vai atender ou não ao convite do prefeito. “Estou analisando, porque tenho que escolher um partido confortável, que dê para me reeleger. Então, estou olhando o PSDB, me encontrei com o deputado Pedro Cunha Lima no lançamento da programação do São João e precisamos ver a situação do partido em Campina Grande”, disse Joia.

“Se eu achar confortável continuar no PSDB e sair candidato, certamente ficarei no partido. Mas, se eu achar que não é confortável, que vou ter dificuldade para me reeleger, com certeza vou procurar outro partido. A campanha está cada vez mais complicada e é preciso ver onde se tem um pouco mais de chances”, complementou o vereador.

0 Comentários