Alexandre Pereira é o primeiro vereador a anunciar apoio a Tovar


Vice-líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Alexandre Pereira tornou-se o primeiro parlamentar da cidade a anunciar apoio ao nome do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que atualmente responde pela Secretaria de Planejamento, para as eleições para a prefeitura da Rainha da Borborema.

Durante entrevista à Campina FM nesta terça-feira, Alexandre avaliou que Tovar é, atualmente, o nome mais bem posicionado do grupo para a disputa. “Existem excelentes nomes, como o empresário Dalton Gadelha, o juiz Horácio Melo, o deputado estadual Manoel Ludgério, o ex-senador Cássio Cunha Lima, mas tenho uma opinião própria nesse instante de que o nome que está se consolidando é o de Tovar”, disse.

“O nome do deputado Tovar é o mais visível e o que conta com a simpatia desse vereador, assim como de muitos outros vereadores. É um nome que tem total apoio do vereador Alexandre, até porque eu sou de grupo”, complementou o vice-líder de Romero na Casa de Félix Araújo.

FILIAÇÃO

Durante a entrevista ao Jornal Integração, Alexandre Pereira também confirmou que vai se filiar ao PSD. A janela partidária para vereadores se abre nesta quarta-feira e prossegue até 04 de abril.

0 Comentários