Romero Rodrigues já decidiu quem será o candidato a prefeito, diz vereador


O vereador Alexandre Pereira, vice-líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, afirmou, durante entrevista à Campina FM, acreditar que o prefeito Romero Rodrigues já se decidiu a respeito do nome que terá seu apoio na corrida pelo Palácio do Bispo nas eleições de outubro. Mais que isso, Alexandre disse que a escolha de Romero já pode ser considerada de conhecimento público.
.
“Não sejamos inocentes. Claro que o prefeito já escolheu seu candidato e todo mundo sabe disso. É possível perceber de maneira bastante evidente que a decisão de Romero está tomada. Agora, cabe ao próprio prefeito fazer o anúncio oficial no momento que achar conveniente”, ponderou Alexandre.

No ar ou mesmo em off, o vereador recusou-se peremptoriamente a citar nomes, mas referia-se, conforme é realmente perceptível, ao deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), atualmente respondendo pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Município.

O que Alexandre falou também abertamente foi sobre o tempo do anúncio oficial. Desde o ano passado o parlamentar defendia uma antecipação do ato e voltou a apregoar a tese. “Era preciso que nosso pré-candidato já estivesse sendo testado nas ruas, em contato com o povo e com as lideranças. Não é de hoje que defendo isso”, comentou.

FILIAÇÃO AO PSD

Alexandre Pereira, que se reelegeu em 2016 pelo PHS, partido que acabou sendo incorporado pelo Podemos, confirmou também durante a entrevista ao Jornal Integração da Campina FM, que deverá se filiar ao PSD, legenda presidida na Paraíba pelo prefeito Romero Rodrigues.

O vereador explicou que não se tratou propriamente de uma escolha, mas de uma necessidade. “Não tenho muita opção. As possibilidades partidárias são poucas e, se for para arriscar em uma sigla onde sequer tenha chance de assumir o mandato caso fique em uma suplência, prefiro enfrentar o desafio de um partido com o peso do PSD”, analisou.

0 Comentários