Enivaldo Ribeiro nega intenção de disputar eleição para vereador


O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, afirmou que não considera a possibilidade de ser candidato a vereador nas eleições de outubro, desmentindo o que tratou como “boatos” que circularam nos últimos dias em setores da mídia e em redes sociais.

Ele reconheceu que uma eventual candidatura poderia ser uma estratégia para fortalecer o Progressistas no município, ampliando a representação da legenda na Câmara Municipal, mas explicou que o assunto não foi tratado até agora e que pessoalmente tem outras prioridades.

“Isso é boato. Até porque eu só faço as coisas conversando com o partido e com meus aliados, com todos, e não falei com ninguém sobre isso. Não é algo impossível, mas não tratei sobre isso, sobre eleição, porque a gente tem que esperar. Eu poderia ser candidato a prefeito? Tudo isso são conjecturas, férteis ideias que antecedem a campanha”, disse Enivaldo ao repórter Victor Silva, da Campina FM.

Sobre o pleito, Enivaldo afirmou que a condução do processo deverá ficar a cargo do prefeito Romero Rodrigues, a quem classificou como “o timoneiro” da matéria, e defendeu também a possibilidade do neto, Lucas Ribeiro (que atualmente responde pela Secretaria de Ciência e Tecnologia) encabeçar a chapa majoritária. “Seria um nome melhor que eu”.

Mas, fez uma observação sobre a importância de tudo ser discutido em grupo. “A gente tem que esperar, conversar com todos, porque tem outros candidatos. Temos que juntar todos, ninguém pensando em si, sem vaidade, pensando no conjunto”, complementou o vice-prefeito.

0 Comentários