Pré-campanha: Tovar inicia debates "para discutir propostas para CG"

Informações da assessoria

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), deu início a uma série de diálogos com os mais diversos segmentos para pensar e debater a Rainha da Borborema. A primeira atividade do ‘Ouvindo Campina’ foi com 25 jovens de vários bairros da cidade e ocorreu na noite da quarta-feira (19).

Em um circulo, Tovar conversou com os jovens, que falaram sobre problemas vivenciados e apresentaram sugestões para melhorias de Campina Grande. Um dos principais temas tratados foi a questão da mobilidade urbana, onde falaram do que poderia ser feito para facilitar o deslocamento. Educação foi outro ponto de pauta, assim como acesso ao mercado de trabalho.

Uma das sugestões apresentadas pelos jovens foi a realização de seleção pública para vagas de estágio, além de convênio para assegurar o primeiro emprego. As sugestões apresentadas nesses ciclos de debates serão catalogadas e deverão integrar o plano do pré-candidato para Campina Grande.

O próximo debate será realizado no dia 28 de fevereiro e terá como tema Doenças Raras. A ideia será reunir portadores e seus responsáveis para falar sobre problemas enfrentados e debater soluções. Tovar é defensor da implantação de um Centro Especializado no Tratamento de Doenças Raras no Estado.

Nenhum comentário

.