Câmara de Campina Grande encerra a semana com aprovação de mais de 300 matérias


Uma semana de importantes debates e extremamente positiva. Esse foi o resumo dado pela presidente Ivonete Ludgério (PSD) ao término da sessão ordinária desta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Campina Grande. Somente nesta manhã foram debatidos e aprovados 253 requerimentos. Outras 48 proposituras haviam sido aprovadas no dia anterior.

“O ano legislativo começou da mesma forma que foi encerrado no ano passado: com alta produtividade por parte dos vereadores”, comentou Ivonete ao fazer referência ao elevado número de proposituras aprovadas em poucos dias, lembrando que na última semana foram aprovados mais 64 requerimentos. No total, em apenas nove sessões ordinárias realizadas desde o retorno do recesso parlamentar, foram aprovadas 365 proposituras.

A maior parte das matérias era remanescente do final do ano passado. Na pauta desta quinta-feira foram aprovados requerimentos do vereador Anderson Maia (PSB), Alexandre do Sindicato (PHS), Ivonete Ludgério (PSD), Marinaldo Cardoso (PRB), Pimentel Filho (PSD) e Sargento Neto (PRTB).

Boa parte das proposituras solicitam serviços de iluminação pública para os bairros, atendendo solicitações da população. Outras matérias cobram da Prefeitura ações de infraestrutura, seja no trânsito ou nos setor de serviços urbanos, mas também nas áreas da saúde e educação. Todos os requerimentos aprovados serão encaminhados imediatamente para as pastas da administração pública responsáveis por aquelas demandas.

A população pode conferir todo o material na íntegra através do portal da Câmara de Campina Grande na internet (camaracg.pb.gov.br), no link do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Lá também podem ser encontrados outros projetos e requerimentos já aprovados nos anos anteriores, assim como as matérias que seguem em trâmite.

Fonte: Assessoria

0 Comentários