Facebook

header ads

Romero Rodrigues promove primeira reunião do ano com o secretariado

Informações da Codecom

O prefeito Romero Rodrigues promoveu, na tarde desta segunda-feira, 6, a primeira reunião do ano com sua equipe de secretários e auxiliares diretos. Durante o encontro de trabalho, realizado na Fiep, Romero agradeceu o empenho do time pelos bons resultados de sua gestão, enfatizou a importância de se manter o ritmo administrativo nestes últimos seis meses de seu governo, fez uma rápida apresentação sobre o que considera suas prioridades para 2020 e reservou boa parte da agenda para tratar de Controle Interno.

Após falar por cerca de 15 minutos, Romero Rodrigues abriu espaço para, pelo menos, uma hora de exposição do trabalho dos dois novos integrantes do primeiro escalão do governo: os auditores federais Ricardo Wagner e Laerte Nóbrega, controladores-gerais titular e adjunto. Segundo o prefeito, além de toda a confiança e autonomia que estão sendo dadas aos dois secretários, a gestão não tem dúvidas de que a experiência de ambos representa, desde já, um ganho de excelência para a qualidade da administração municipal.

Em suas exposições, Ricardo Wagner e Laerte Nóbrega destacaram suas missões no governo e disseram que o desafio de instalar e fazer funcionar a contento a primeira Controladoria Geral do Município vai requerer a colaboração e espírito de equipe de todos da gestão de Romero Rodrigues. Wagner anunciou algumas medidas que, em consenso com Romero, ele e o adjunto pretendem implementar a curto prazo, ressaltando como mais importante a introdução de uma cultura de controle interno na Prefeitura.

Prioridades de governo

Em sua breve exposição inicial, Romero Rodrigues destacou os avanços em várias áreas alcançados por sua gestão desde 2013 e pontificou como algumas das prioridades para 2020 a consolidação de obras de grande impacto na infraestrutura da cidade – como a conclusão da terceira etapa do Programa Cresce Campina 3, que tem a meta de contemplar com pavimentação quase 300 ruas da cidade; a inauguração, com iluminação da Alça Leste; o início da urbanização de todo o canteiro da Dinamérica; a implantação do programa de iluminação em larga escala em led dos principais corredores viários de Campina Grande; a entrega do Centro de Iniciação ao Esporte, no Parque da Liberdade e a realização da licitação para uma Parceria Público Privada na área de abastecimento e esgotamento sanitário.

Postar um comentário

0 Comentários