Facebook

header ads

Galego do Leite volta a assumir liderança da oposição na CMCG


Uma reunião nesta sexta-feira, 24, definiu a escolha do vereador Galego do Leite (Podemos) para mais uma vez assumir a função de líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. Para vice-líder foi escolhido o vereador Olimpio Oliveira, do MDB. Galego já havia liderado o bloco oposicionista na Casa de Félix Araújo no ano de 2017.

O vereador agradeceu a confiança dos seus pares e destacou a importância da atuação do bloco. “Recebo com alegria essa grande missão de estar à frente da bancada de oposição em Campina Grande, ciente que sou do relevante papel que a oposição representa. Mesmo numericamente pequena, temos uma função fiscalizadora, vigilante e essencial ao equilíbrio político do nosso município”, analisou.

O novo líder também ressaltou as qualidades dos integrantes da bancada, o que, de acordo com Galego do Leite, faz com que o grupo de trabalho, embora amplamente minoritário na Câmara Municipal, tenha conseguido manter um desempenho expressivo e bastante satisfatório ao longo desta legislatura.

“Temos a grande experiência e capacidade do vereador Olimpio Oliveira, a juventude e a articulação do vereador Anderson Maia, bem como a parceria e o compromisso do vereador Bruno Faustino, que vinha desempenhando com muita competência a função de líder da bancada até agora. Sei da responsabilidade e da grande importância da missão recebida e espero mais uma vez desempenhá-la bem, junto aos meus pares e com o apoio de cada um deles”, frisou Galego do Leite.

Postar um comentário

0 Comentários