CMCG realiza primeira sessão de 2020 na próxima terça com presença de Romero


A Câmara Municipal de Campina Grande deverá retomar suas atividades administrativas na próxima segunda-feira (03/02), com a primeira sessão na Casa, abrindo o ano legislativo, sendo realizada na terça-feira (04) com a presença, conforme tradição, do prefeito Romero Rodrigues (PSD), que deverá levar a mensagem do Poder Executivo.

A presença de Romero na solenidade de abertura do ano legislativo foi feita pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande. O chefe do executivo comparecerá ao legislativo, como de praxe, para apresentar um balanço sobre sua gestão, apontando dados consolidados em todas as áreas, fazendo uma projeção sobre as ações para 2020, que, por sinal, é o último ano de Romero como prefeito.

A presidente da Câmara, Ivonete Ludgério, assegurou que, a despeito de se tratar de um ano eleitoral, os vereadores compreenderão que o ambiente parlamentar não poderá ser utilizado para o debate da pauta de outubro. “Os vereadores campinenses são pessoas e políticos maduros e saberão diferenciar bem uma coisa da outra. De qualquer forma, algum excesso que eventualmente ocorrer nós cuidaremos de frear”, disse.

0 Comentários