João ataca Raniery e opositores da reforma da PBPrev: “Malandros”


A péssima repercussão da estratégia que adotou para tentar aprovar a reforma da Previdência estadual, procurando não dar tempo a qualquer debate na Assembleia Legislativa da Paraíba, parece ter mexido com o humor do governador João Azevedo. Até hoje tido como muito mais moderado que seu antecessor (e agora adversário) Ricardo Coutinho, João perdeu as estribeiras durante evento no município de Guarabira.

Sabendo que o deputado estadual Ranieri Paulino (MDB), líder da oposição que provocou a Justiça para impedir a votação em caráter de urgência urgentíssima do projeto, é pré-candidato a prefeito de Guarabira, o governador foi violento nas palavras escolhidas para se referir aos adversários em geral e ao parlamentar especificamente.

“É importante que a população saiba o que está acontecendo para não dar ouvidos a meia dúzia de malandros que têm intenção de ser candidatos nas eleições de 2020 e ficam fazendo jogo político, só de interesse político, sem jogar com a verdade e usando da hipocrisia e da demagogia. Aqui nessa cidade tem um deputado que está fazendo isso, que lá na Assembleia diz que é contra a reforma, mas o seu partido lá em Brasília votou a favor da reforma”, afirmou.

A oposição mostrou-se indignada com as declarações de João Azevedo. O bloco, assim como servidores do Estado, acusam o governador de mentir ao alegar que a reforma que enviou para a Assembleia Legislativa apenas segue determinação daquela que foi aprovada em Brasília. Além disso, alegam os adversários do governador que as mudanças na previdência estadual penalizam mais os servidores que a reforma aprovada pelo Congresso. Veja o vídeo:


0 Comentários