Deputado compara Ricardo e João Azevedo a Sérgio Cabral e Pezão


O deputado estadual Walber Virgulino (Patriota) afirmou nesta quarta-feira ter certeza que a Operação Calvário vai derrubar o governador da Paraíba, João Azevedo. As declarações foram dadas ao jornalismo da Campina FM.

"Está comprovado que João e Ricardo são como Cabral e Pezão", disse, numa referência aos ex-governadores do Rio de Janeiro que foram parar atrás das grades por conta de um esquema de corrupção milionário. Cabral continua preso e Pezão, seu sucessor, foi encarcerado quando ainda estava no cargo.

"É um governo gestado e eleito na corrupção. Chegamos em Ricardo Coutinho e esperamos chegar em João Azevedo", complementou Walber Virgulino.

Para o deputado estadual, que é delegado de Polícia Civil de carreira, o racha entre o ex-governador e o atual seria mera encenação para tentar livrar Azevedo das consequências da Operação Calvário. Teoria mirabolante ou não, o deputado tem uma aposta: a delação de Ricardo não vai poupar ninguém.

"Como eu conheço a fera Ricardo Coutinho, em sua delação ele não vai deixar pedra sobre pedra, vai entregar todo mundo", declarou o parlamentar à emissora.

0 Comentários