Zona Azul: Ajustes em edital para licitação foram concluídos, diz STTP


O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, confirmou que os ajustes no edital para o processo de licitação para exploração do serviço de Zona Azul de Campina Grande já foram concluídos e, agora, a autarquia aguarda apenas o aval do Ministério Público para dar sequência ao procedimento. As informações foram dadas à rádio Campina FM.

Nesta terça-feira, o promotor Bergson Formiga, do Ministério Público Estadual, explicou que o processo havia sido travado por conta de impugnações apresentadas ao edital de licitação elaborado pela STTP. O MP havia concedido um prazo de sessenta dias à Superintendência de Trânsito para que a licitação fosse realizada, depois acrescido de mais trinta dias.

Ainda assim, uma nova impugnação foi apresentada junto ao Tribunal de Contas do Estado. Mas, de acordo com Félix Neto, todos os ajustes já foram feitos. “Essas impugnações foram apreciadas uma a uma. Alguns ajustes foram feitos no edital, um deles a adoção da modalidade de pregão eletrônico para maior transparência ao procedimento e permitir uma maior participação de interessados”, explicou o superintendente.

Segundo Félix, uma nova reunião com o MP deverá assegurar o andamento dos encaminhamentos. “Já solicitamos uma audiência ao doutor Bergson para levar ao conhecimento dele como se encontra o processo atualmente, bem como para definição dos próximos passos, e vamos cumprir rigorosamente o que o Ministério Público determinar”, disse.

0 Comentários