Vereador confirma que deverá se filiar ao Progressistas em Campina Grande


O vereador Pastor Luciano Breno, que exerce o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande tendo se elegido pelo pequeno e hoje extinto PPL em 2016, confirmou nesta segunda-feira, durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM, que deverá se filiar ao Progressistas, partido do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, para tentar a reeleição em 2020.

“Sou muito grato ao PPL pelo papel que teve na eleição passada me elegendo vereador com o apoio dos meus companheiros, mas, infelizmente, houve a cláusula de barreira e meu partido acabou sendo incorporado ao PC do B e não pude ficar nessa composição”, explicou o parlamentar, cujo posicionamento ideológico é diametralmente oposto ao dos comunistas.

“A minha tendência é estar junto com o Progressistas. É um partido que está aliado ao prefeito Romero Rodrigues, já conversei com ele, e meu caminho deverá ser esse. Há um grupo de pessoas que já estavam lá e estamos convidando outros colegas para estarem junto conosco”, complementou Luciano.

O vereador explicou que a manutenção da aliança com o prefeito Romero Rodrigues é causa consolidada nas hostes progressistas. “Existe essa aliança, existe o projeto, e é um projeto que começou com Romero e terá continuidade com aquele que suceder o nosso prefeito”, disse.

0 Comentários