Tovar assume Secretaria de Planejamento e Gestão até abril de 2020


O deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB) assumiu na manhã desta segunda-feira (25) a Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande em solenidade que aconteceu no auditório do Ipsem.

O detalhe é que Tovar assumiu a pasta com data defina para saída: abril de 2020, prazo final para desincompatibilização. Em primeira mão à Campina FM, o deputado confirmou que deve sair para ser candidato a prefeito da Rainha da Borborema no pleito do ano que vem.

Tovar disse que se precisar vai trabalhar até nos finais de semana para deixar a marca dele, apesar do pouco tempo à frente da pasta. “Eu estarei na secretaria por apenas cinco meses, é fato. Mas, estarei trabalhando de segunda a sexta-feira e nos finais de semana quando necessário for para que dê conta do recado”, disse.

Quando questionado se sairia para ser candidato a prefeito na cidade, Tovar confirmou. “Isso. Eu na verdade tenho tempo de chegada e de saída. Um momento como terei como prazo de validade porque para me tornar apto a uma candidatura em Campina Grande, eu preciso em abril sair da secretaria”, declarou. “

E farei isso para que o povo de Campina possa ouvir as ideias de vários candidatos, avaliar os comportamentos e também avaliar as histórias desses candidatos. Eu estarei nessa luta, nessa disputa e nessa discussão”, complementou.

0 Comentários