Lafite se filia ao Progressistas, que fortalece chapa para vereador em CG


O ex-vereador Hércules Lafite, que atualmente responde pelo Sine Municipal de Campina Grande, revelou esta semana que decidiu deixar o PSC e se filiar ao Progressistas para disputar novamente uma cadeira na Casa de Félix Araújo. “Estou migrando para o Progressistas. Após várias análises, esta semana decidi mudar para o projeto do partido”, disse.

A ficha de filiação de Lafite foi abonada pela senadora Daniella Ribeiro, que está pessoalmente engajada na construção do partido para as eleições do ano que vem em Campina Grande. Recentemente, o vereador Pastor Luciano Breno, que se elegeu pelo pequeno (e agora extinto) PPL em 2016, também anunciou seu ingresso na legenda. Luciano, inclusive, explicou que o Progressistas está atuando no sentido de montar uma chapa forte para 2020.

Também deverão estar no grupo da sigla o ex-vereador Laelson Patrício, o ex-suplente Rostand Paraíba e, entre os nomes femininos, a radialista Ilma Rodrigues, Edna Silva (mãe de Laissa Guerreira) e Giovanna do Portal - a secretária Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) ainda é uma incógnita.

O presidente do diretório municipal do Progressistas, Lucas Ribeiro, que é secretário de Ciência e Tecnologia do Município, não deverá ser candidato à Câmara de Vereadores novamente. Dentro do planejamento da legenda, Lucas poderá integrar a chapa majoritária nas eleições municipais de 2020.

0 Comentários