José Luiz Júnior sobre ser candidato em 2020: “Tenho vontade”


O jornalista José Luiz Júnior, ex-deputado e duas vezes vice-prefeito de Campina Grande nos governos de Veneziano Vital do Rêgo, afirmou à Campina FM esta semana que não descarta uma volta às disputas eleitorais. Zé, que recebeu um transplante de fígado há quase dez anos, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Campina Grande sobre doação de órgãos e tecidos.

Questionado sobre seus projetos, ele admitiu o desejo de retornar às batalhas eleitorais. “É uma coisa que está no sangue. Mesmo que você diga que não quer, que não vai, na política não existe isso. Vontade tenho de continuar na política, disputar, ser candidato. Dentro de mim, existe a vontade. Difícil? É muito difícil, porque as coisas mudaram muito”, disse.

 “Na nossa época existiam as pessoas que se doavam, se dedicavam. A política era algo muito bonito. Hoje a coisa virou mais negócio, infelizmente e, com isso, perde a população, perdem aqueles que têm bons propósitos, mas, vamos levando em frente”, complementou.

O ex-vice-prefeito, que vai completar 80 anos em janeiro, explicou que não está filiado a nenhum partido ainda. Sobre qual cargo poderá vir a disputar no ano que vem, Zé Luiz mostra-se aberto. “Eu acho que qualquer cargo seria importante, o que vale é você ter ocupação, ocupar sua vida com algo novo, que você possa contribuir para que a sociedade possa ter seus pleitos atendidos”, frisou.

0 Comentários