Equipamentos Públicos do Aluízio Campos já sofrem ação de vândalos


Menos de 10 dias pós a entrega, que aconteceu no dia 11 de novembro, o Conjunto Habitacional Aluízio Campos já começou a sofrer com a ação de vândalos. Na manhã desta terça-feira (19) estão sendo divulgadas duas fotos que mostram uma porta de vidro quebrada e um equipamento de uma academia popular parcialmente arrancado.

Na última semana, a prefeitura e a Polícia Militar acertaram os detalhes para a instalação de uma Companhia da PM dentro do conjunto. Nesta segunda-feira (18), foi feita uma visita técnica ao local e um espaço com duas salas e banheiros foi sugerida à polícia.

A definição da instalação agora depende do comando geral da Polícia Militar.

Novos moradores

Dezenas de novas famílias já se instalaram no local, porém, entre 180 e 200 mutuários ainda não assinaram os contratos em função de pendências na documentação. Segundo o secretário executivo de gestão e planejamento, Dunga Júnior, a previsão é que a situação seja normalizada até a próxima quinta-feira.

Ônibus

Ao longo dos últimos dias os novos moradores reclamaram da ausência da linha alimentadora dentro do conjunto após 20h30. Desde essa segunda-feira, segundo o Sitrans e a STTP, o ônibus passa a circular até 22h30.

-------
Imagem: Luana Farias

0 Comentários