Dalton sobre candidatura: “Ajudo mais a cidade na iniciativa privada”


O empresário Dalton Gadelha, chanceler da Unifacisa, concedeu entrevista à rádio Campina FM nesta quarta-feira, 06, e falou sobre as menções que têm sido feitas ao seu nome no tocante à possibilidade de candidatura a prefeito nas eleições do ano que vem. Dalton afirmou que, por ora, não considera a ideia de candidatura, por estar focado nos projetos empresariais.

“Eu estaria sendo hipócrita se disser que não gosto de política e que nunca sonhei administrar Campina Grande. Mas, no momento, estou muito envolvido com os projetos da Unifacisa, que são projetos de Campina Grande e da Paraíba. Tenho a impressão de que estou ajudando muito mais a cidade e o estado na iniciativa privada do que se estivesse na (vida) pública”, afirmou.

Entretanto, o empresário não fechou as portas completamente para a chance de sair candidato. Na verdade, ao apontar o tempo correto para esse debate, ele fez exatamente o contrário. “Fico extremamente feliz com as menções ao meu nome, mas no momento não estou pensando nisso, até porque 2020 é em 2020 e a partir de 2020 nós passaremos a analisar essa situação”, disse.

O nome de Dalton Gadelha voltou a ser ventilado no ambiente político de Campina Grande nas últimas semanas, a partir de menções feitas por vereadores. O empresário, que é da tradicional família política Gadelha, foi candidato a vice-prefeito do município nas eleições 2004, em chapa encabeçada pela então prefeita Cozete Barbosa, do PT, que não foi ao segundo turno.

Ouça o áudio no portal da Campina FM clicando AQUI.

0 Comentários