Aluízio Campos: com 1.180 imóveis, 2ª etapa deve ser entregue em 2020


Após a entrega nesta segunda-feira dos 4.100 imóveis da primeira etapa do conjunto Aluízio Campos, a Prefeitura de Campina Grande já trabalha com o planejamento para a entrega de outras 1.180 residências que estão em processo de conclusão, de acordo com informações do prefeito Romero Rodrigues em entrevista à Campina FM.

“Alguns apartamentos já têm a parte de revestimento externo sendo terminada. Esperamos que no próximo ano essa etapa esteja concluída, assim como estamos também concentrados na parte industrial e comercial, que é outra etapa muito importante para gerar empregos para os próprios moradores”, afirmou o gestor.

Listando de cor os equipamentos de educação, saúde, cultura e lazer do Aluízio Campos ao falar sobre a entrega do bairro após uma sequência de adiamentos e um processo de assinatura de contratos bastante complexo, o prefeito de Campina Grande se disse muito emocionado.

“Sentimento do dever cumprido por ter comprado uma área, projetado, contratado e finalmente entregue essa que é a maior obra habitacional do Brasil, com toda a infraestrutura que tem o Aluízio Campos. De fato, uma alegria muito grande e uma emoção imensa poder testemunhar esse momento e proporcionar a entrega dessa verdadeira cidade que nasce dentro de Campina Grande”, comentou.

0 Comentários