Vereador sobre o deputado Julian Lemos: “Não gosta de Campina Grande”


O vereador Márcio Melo criticou duramente a postura do deputado federal Julian Lemos (PSL), que tem feito frequentes ataques ao prefeito Romero Rodrigues. Esta semana, Julian teria afirmado que o presidente Jair Bolsonaro não viria a Campina Grande para a entrega do Aluízio Campos porque ficou sabendo, através do deputado, das denúncias envolvendo a Operação Famintos.

“Acho lamentável esse tipo de comportamento do deputado, que deveria estar empenhado em exercer o mandato defendendo a Paraíba, trazendo recursos, querendo a visita do presidente e não está fazendo esse tipo de politicagem”, disse Márcio. “Tivemos há pouco uma demonstração dele de que não gosta de Campina, que não quer saber de Campina, tanto que transferiu o título de eleitor para João Pessoa”, complementou.

Márcio ainda assegurou que, de qualquer forma, o prefeito não precisaria da intermediação de Julian para acesso a Jair Bolsonaro. “Romero tem bastante prestígio com o presidente e não precisa do deputado para poder falar, para marcar audiência ou para poder trazer qualquer projeto para Campina Grande”, garantiu.

0 Comentários