Vereador romerista elogia provável prefeitável da oposição: "É brilhante"


Ao se referir, durante entrevista à Campina FM, ao trabalho do secretário de saúde do Estado, Geraldo Medeiros, o vereador Alexandre Pereira, vice-líder do prefeito Romero Rodrigues na Câmara Municipal de Campina Grande e um dos maiores e mais vorazes críticos do PSB na gestão Ricardo Coutinho, não economizou elogios ao socialista, que poderá ser candidato a prefeito em 2020.

“Temos visto um trabalho brilhante de doutor Geraldo, secretário de Saúde e que foi diretor do hospital de Trauma, que agora está fazendo um trabalho brilhante”, disse o parlamentar, ao comentar um projeto de sua autoria que propõe a criação da Frente Parlamentar da Doação de Órgãos, um assunto que tem estado na pauta de atuação do gestor da saúde estadual.

O vereador confirmou ainda que Geraldo será um dos principais convidados para uma audiência pública que discutirá a instalação da frente. “O trabalho que tem sido feito através de doutor Geraldo pela Secretaria de Saúde do Estado, nós temos visto isso e, querendo reconhecer isso, estamos trazendo para a Câmara esse projeto”, afirmou.

Sobre a condição de Geraldo Medeiros de possível candidato, Alexandre Pereira alegou posteriormente que seus elogios foram ao secretário, não ao provável prefeitável, e ressaltou que o médico até o momento não admitiu publicamente a possibilidade de concorrer.

0 Comentários