Vereador requer revitalização de praça que homenageia patrono da CMCG


O vereador Ivan Batista apresentou um requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande por meio do qual solicita da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente a revitalização da Praça Félix Araújo, que homenageia o patrono do poder legislativo campinense e fica localizada no bairro do Monte Santo.

No documento, o parlamentar ressalta as más condições em que se encontra o equipamento público. “A praça possui uma área para a prática de caminhada, que se encontra com muitos buracos no chão e o calçamento quebrado. O local possui árvores e plantas sem cuidados, com acúmulo de lixo por não possuir lixeiras”, afirma Ivan.

O vereador ainda apontou a necessidade de melhorias para otimizar a segurança no local. “A praça não possui nenhuma iluminação, embora possua um poste que está inclinado ocasionando riscos à segurança pública, além de potencializar perigo de roubo no local. A população não se sente segura para fazer uso da praça por medo de assaltos e por falta de limpeza”, registra.

Ivan Batista anexou ao documento imagens que ilustram as alegações que apresenta no requerimento e confirmam as más condições da praça que homenageia um dos maiores nomes da política campinense.

----
Imagem: Blog Retalhos Históricos de Campina Grande

0 Comentários