Patriota decide candidato a prefeito de CG até dezembro “para ganhar”


O deputado estadual Wallber Virgulino afirmou, durante entrevista à Campina FM nesta sexta-feira, 04, que o Patriota deverá ter candidato a prefeito do município e, inclusive, estabeleceu um prazo para definição sobre um nome: dezembro. Além disso, apesar do tamanho da legenda, Virgulino disse acreditar que o Patriota conseguirá eleger o prefeito da Rainha da Borborema em 2020.

O parlamentar voltou a apontar o nome do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) como um possível candidato pela sigla. Mas, desta vez, indicou uma segunda possibilidade, o deputado estadual Tovar Correia Lima, atualmente filiado ao PSDB. Para Wallber, os dois têm o perfil do Patriota.

Conhecido pelo tom explosivo, Virgulino adotou tom conciliador sobre os dois. “Bruno é sempre um nome forte, que tem uma postura que se coaduna com nosso partido. Temos também o deputado Tovar, um jovem de talento, com postura que também se coaduna com nosso partido. Esperamos uma união entre eles, gostaria muito que os dois chegassem a um consenso porque só quem ganharia seria Campina”, disse.

Ele ainda explicou que disputar as principais prefeituras da Paraíba está dentro da estratégia de crescimento do Patriota. “Queremos fazer com que o partido cresça na Paraíba e ocupe lugar de destaque, inclusive disputando as maiores prefeituras. Campina é um dos nossos alvos, temos nomes, temos a intenção, estamos conversando e daqui para dezembro esperamos lançar um nome forte para ganhar”, assegurou.

0 Comentários