Empresário Artur Bolinha se filia ao PSL na sexta para disputar PMCG


O empresário Artur Bolinha vai se filiar ao PSL na próxima sexta-feira, 01/11, às 9h, em evento na sede da Associação Campinense de Imprensa, para disputar pela terceira vez a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Ele foi candidato em 2012 pelo PTB e em 2016 concorreu pelo PPS, partido pelo qual também foi candidato a deputado estadual em 2018.

Caso confirmada a candidatura pela legenda do deputado federal Julian Lemos, Bolinha terá a melhor estrutura partidária de todas as suas disputas – leia-se recursos e tempo no guia eleitoral do rádio e da televisão. A dúvida, entretanto, é sobre o apoio do presidente Jair Bolsonaro, um trunfo com o qual o pré-candidato esperava muito contar.

Aliás, segundo ele, ainda espera. É que Artur Bolinha assegura que ainda acredita na pacificação do PSL, que viveu nas últimas semanas uma verdadeira guerra autofágica entre alas vinculadas ao controverso presidente nacional do partido, Luciano Bivar, e ao presidente da República.

“Eu vejo com apreensão, naturalmente, essa queda de braço, mas isso é algo que acontece dentro do ambiente dos partidos. Ganhou uma maior repercussão porque se trata do partido do presidente, mas creio que tudo será solucionado e não acredito que Bolsonaro venha a deixar o PSL”, afirmou Artur Bolinha durante entrevista à Campina FM.

0 Comentários