Presidente nacional do Podemos nega intervenção na Paraíba e elogia direção


A deputada federal por São Paulo Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, divulgou um vídeo em que destaca o importante trabalho que vem sendo realizado pelo vereador de Campina Grande Galego do Leite à frente do partido na Paraíba, num esforço que tem consolidado o crescimento da legenda em todo o estado. 

Renata também fez alusão ao importante papel da advogada Ana Cláudia Vital do Rêgo, primeira-suplente do partido na Câmara Federal e secretária de Estado do Governo da Paraíba.

“Quero parabenizar o nosso presidente estadual, Galego do Leite, pelo trabalho que vem fazendo. Galego, é um orgulho para nós ter você na família Podemos, junto com a Ana Cláudia, que é a nossa primeira-suplente de deputada federal, uma mulher que nos orgulha pela sua história, pela luta, pela dedicação”, disse a dirigente nacional. 

CRESCIMENTO

Galego do Leite agradeceu a mensagem pública da presidente Renata Abreu, que inclusive mostrou-se indignada ao tomar conhecimento de especulações sem fundamento plantadas em setores da mídia na Paraíba, e reafirmou seu empenho para promover o crescimento do Podemos na Paraíba.

“Temos feito um trabalho com muita dedicação, visitando os municípios, conversando com dirigentes locais, planejando candidaturas e, portanto, consolidando o partido em nosso estado, com o apoio de cada integrante, dos deputados estaduais e, como mencionou a presidente, da nossa primeira-suplente e amiga Ana Cláudia”, comentou Galego.

Atualmente, o Podemos já conta com mais de cinquenta comissões montadas em todo o estado e deverá lançar candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito em mais da metade dos municípios da Paraíba em 2020, com foco não apenas nos números, mas, sobretudo, na qualidade da composição do partido.

0 Comentários