Partido Progressistas promove seminário nesta quinta em Campina Grande


Com o tema “Cenário Eleitoral 2020”, a executiva do Progressistas em Campina Grande, em parceria com a Fundação Milton Campos, promove nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, no auditório do Hotel Intercity, palestra com o especialista em Comunicação Política Bruno Soller, voltada para a formação e qualificação dos integrantes do partido com vistas às eleições de 2020.

Considerando as mudanças no cenário político e eleitoral, assim como a necessidade de promoção de discussões vinculadas ao tema, o Progressistas também decidiu estender o público-alvo do seminário a profissionais da imprensa, da ciência política, da gestão pública, bem como aos demais cidadãos interessados. As inscrições são gratuitas, mas a executiva do Progressistas ressalta que as vagas são limitadas.

“Buscar promover debates relevantes e a formação política dos seus membros está na própria natureza dos partidos, que devem ampliar esse esforço à sociedade como um todo, afinal de contas, é fundamental para a democracia o engajamento de cada cidadão no cotidiano político”, destacou o presidente da executiva do Progressistas em Campina Grande, Lucas Ribeiro.

“Além disso, atentos às tantas alterações do cenário, que vão desde guinadas no quadro político a mudanças na legislação eleitoral, como o fim das coligações, o partido enxerga a necessidade de buscar oferecer oportunidade de qualificação e capacitação para seus filiados. Além disso, vamos debater temas específicos relacionados a Campina Grande e o que queremos para a nossa cidade”, complementou o dirigente.

PALESTRANTE

Bruno Soller é especialista em Comunicação Política pela George Washington University e Política Latino-Americana pela USP. Foi observador internacional eleitoral da ONU, além de ocupar diversos cargos de relevância nas esferas governamentais. É sócio da Travessia Estratégia e fez a cobertura das eleições 2018 pela Rede Record nas capitais brasileiras.

PROGRAMAÇÃO

A agenda do Ciclo de Palestras terá programação ao longo dos próximos seis meses, em datas que ainda serão anunciadas e com um palestrante por cada seminário. De acordo com o planejamento do partido, serão abordados temas como alterações na legislação eleitoral para as eleições 2020; oratória para políticos; diagnóstico eleitoral e estratégia; marketing político nas mídias sociais, dentre outros.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, por meio do Sympla, no link: https://bit.ly/2mQRdFE. O Hotel Intercity fica localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 370, no Centro de Campina Grande.

0 Comentários