Na Campina FM: Bolinha confirma acerto com Julian e será candidato


O empresário Artur Bolinha, presidente da CDL Campina Grande, confirmou hoje, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM, que esteve reunido com o deputado federal Julian Lemos, presidente estadual do PSL, e será candidato a prefeito pelo partido nas eleições do ano que vem. Um evento será realizado no próximo mês para formalizar a filiação do prefeitável à legenda.

Perguntado se já teve uma conversa clara e definitiva com Julian sobre as eleições, Bolinha confirmou. “Tivemos essa conversa na última quarta-feira à noite, em Brasília, e definimos isso aí”, disse. O pré-candidato admitiu que, agora, concorrendo pelo PSL, que tem uma forte representação na Câmara dos Deputados, tempo de guia e estrutura para custeio da campanha, estará mais forte que nas disputas anteriores.

“Essa expectativa é uma realidade porque nosso maior adversário na campanha passada era a falta de perspectiva de vitória. Muita gente me dizia que queria votar em mim, mas acreditava que eu não ganharia e, por isso, votava em outro, como votaram em Romero (Rodrigues) para derrotar Veneziano (Vital). Temos a chance de mudar isso. O cenário agora é diferente”, reconheceu.

Artur Bolinha também ressaltou que pela primeira vez terá uma chapa proporcional competitiva, fator importante para fortalecimento das pretensões majoritárias. O empresário assegura que sua presença na disputa atenderá uma espécie de chamamento e de compromisso com a cidade.

“Eu pensei em não ser candidato. Não pretendia ser de novo. Mas, pensei bem e não posso dizer um não a Campina Grande, ainda mais porque a cidade precisa mudar, precisa romper com esses grupos que se alternam no poder, para caminhar rumo ao futuro”, frisou.

Em entrevista à imprensa da capital, Julian confirmou as declarações de Bolinha sobre o acerto para sua candidatura.

0 Comentários