Juiz descarta interesse em candidatura a prefeito de Campina Grande


Em meio à escassez generalizada de nomes de maior expressão para disputar as eleições de 2020 em Campina Grande, surgiu nos bastidores políticos da cidade uma ilação sobre a possibilidade de convite a um juiz para concorrer ao cargo de prefeito da Rainha da Borborema. E um dos mais cotados para a eventual missão seria Horácio Ferreira de Melo Júnior, que inclusive atuou como juiz eleitoral em 2018.

Nesta segunda-feira, porém, durante entrevista à Campina FM, o magistrado negou que tenha recebido qualquer tipo de convite nesse sentido e assegurou que, embora sinta-se honrado com a lembrança ao seu nome, não tem planos de trocar a magistratura pela carreira política na Rainha da Borborema.

“Isso não procede, esse fato (ter recebido convite) não é verdadeiro. Eu não tive nenhum convite desta natureza. E, além disso, não é interesse nosso, nós somos juízes, estamos juízes e seremos juiz até o fim da nossa atividade jurisdicional”, afirmou Horácio, falando de si no plural da primeira pessoa. “Honrado fiquei com este comentário, mas a minha pauta é judiciária e continuar com minha missão de juiz de direito de Campina Grande”, completou. 

OPINIÃO

A resposta firme de Horácio Melo, avisando que nem sequer considera largar sua carreira para uma aventura política em corrida por prefeitura, mostra claramente que o magistrado vai muito bem de juízo.

0 Comentários