Cotada para disputar CMCG, secretária diz: “Hoje, não”. E amanhã?


Vindo da iniciativa privada, inclusive tendo ocupado a vice-presidência da CDL Campina Grande e chegando a ocupar temporariamente a presidência da entidade, a publicitária Rosália Lucas assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico sob desconfiança redobrada por substituir um conhecido e muito respeitado Luiz Alberto Leite.

Indicada pelo Progressistas do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, Rosália, contudo, conseguiu reverter as expectativas contrárias, imprimindo uma forte dinâmica à pasta e ganhando até mesmo o reconhecimento de alguns dos que foram críticos a sua indicação.

O que levou, inclusive, a uma espécie de crescimento dentro do próprio partido, de modo a ter seu nome considerado para disputar uma cadeira na Câmara nas eleições do ano que vem. Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM nesta segunda-feira, Rosália reconheceu que seu nome tem sido cogitado, mas, preferiu não assumir expectativas por ora.

“Eu me sinto honrada por ter meu nome cogitado, mas estou secretária, fazendo um trabalho com muito amor e afinco. Eu sou do Progressistas, estou à disposição, mas não tenho pretensões hoje de lançar candidatura. O que quero é realizar meu trabalho de forma a dar resultado para Campina Grande, para a população, com nossa equipe. Hoje, eu não sou candidata”, afirmou, textualmente.

Ou seja: hoje, não; amanhã, talvez. Ou, quem sabe, provavelmente.  

0 Comentários