Bruno Faustino defende candidatura de Veneziano a prefeito em 2020


O vereador Bruno Faustino, do PSB, acredita que o correligionário senador Veneziano Vital do Rêgo deverá ser o candidato a prefeito da oposição em Campina Grande nas eleições do ano que vem. As declarações do parlamentar aconteceram durante participação no Debate Integração da Campina FM do último sábado, 31/08.

“Acredito e tenho incentivado a candidatura do senador Veneziano. Sabemos que, em nossa cidade e no estado, ele já desponta como a maior liderança e é a pessoa que eu enxergo que tem as melhores condições de uma candidatura de muito êxito na cidade no ano que vem”, analisou o líder da oposição na Câmara Municipal.

“É um líder que escuta, que se preocupa, que presta atenção quando fazemos algum contraponto. Além disso, Veneziano é um nome que agrega todos os partidos que compõem a oposição ao governo do prefeito Romero e, se aceitar o chamamento dos partidos, dos agentes políticos e da cidade, iremos ter um projeto para o município retornar às conquistas que já teve um dia”,  disse ainda.

Sobre o governo Romero, o vereador socialista apontou como principais gargalos a saúde e o investimento em esporte e lazer, fazendo críticas ao retardamento da entrega de equipamentos como o complexo O Meninão, que passa por reformas. Bruno Faustino deu nota cinco à gestão do prefeito.

Veneziano Vital do Rêgo foi duas vezes prefeito da cidade, vencendo as eleições de 2004 e 2008. Em 2016, tentou voltar ao Palácio do Bispo, mas sofreu uma derrota fragorosa para Romero Rodrigues.

0 Comentários