Ronaldo Meneses deixa gerência regional da Cagepa em Campina Grande



O engenheiro Ronaldo Meneses anunciou nesta quinta-feira, 08, que deixou a gerência regional da Cagepa em Campina Grande, função que ocupava há três anos e meio. Ele será substituído pelo gerente adjunto da companhia, Lucílio Vieira, que já vinha respondendo pela regional nos últimos trinta dias enquanto o até então titular gozava férias. O motivo da troca ainda não foi informado.

Ronaldo esteve à frente da Cagepa local durante a maior crise das últimas décadas no abastecimento de Campina Grande e cidades vizinhas atendidas pelo Açude de Boqueirão, que chegou ao alarmante patamar de 3% da sua capacidade. Outro momento crítico histórico foi o incêndio na subestação elétrica da Estação de Tratamento de Gravatá.

O técnico destacou-se pela tranquilidade com que enfrentou cada situação, mantendo sempre uma postura de respeito à opinião pública e disponibilidade para ouvir as demandas e críticas da população. Na gestão de Ronaldo, a Cagepa melhorou expressivamente a qualidade da sua relação com a imprensa e com os campinenses como um todo.

Através de suas redes sociais, Ronaldo Meneses fez uma série de agradecimentos e informou que, na condição de engenheiro concursado, continuará trabalhando na Cagepa.

0 Comentários