Olímpio Oliveira na Campina FM: “Serei candidato a prefeito em 2020”


O vereador Olímpio Oliveira, do MDB, confirmou, durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM nesta quarta-feira, 21, que será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem. “Tenho a convicção de que podemos fazer mais e melhor por nossa cidade. Tenho determinação, vontade de trabalhar e experiência e quero ver nossa cidade efetivamente grande”, afirmou o vereador.

Segundo Olímpio, Campina Grande tem perdido espaço no cenário nacional e regional por conta da guerra autofágica dos políticos locais, e sua candidatura representaria uma pacificação desse cenário. “É uma guerra de grupos que se revezam no poder, grupos que muitas vezes atrapalham a cidade pensando que estão atrapalhando o outro grupo, e isso está levando nossa cidade a ficar para trás no cenário do Nordeste”, disse.

O vereador citou como exemplo dessa realidade a queda de braço que se estabeleceu entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campina Grande em torno do projeto do VLT. “Basta! Chegou a hora de a cidade dizer um basta! Precisamos unir as nossas diferenças para construir as soluções para nosso município. Basta dessa pauta política raivosa que atrapalha o desenvolvimento da cidade”, complementou.

O emedebista explicou que já tratou do assunto com o senador José Maranhão, presidente do partido no estado, e a médica Tatiana Medeiros, que foi designada para o comando da legenda em Campina Grande. Segundo ele, ambos manifestaram apoio ao projeto e Maranhão, inclusive, reforçou a necessidade de um partido voltar a ter protagonismo no município.

Nenhum comentário

.