Ivonete diz crer em inocência de Renan: “Jovem, dinâmico e trabalhador”


A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que por ora nenhum tipo de medida será adotada em relação ao vereador Renan Maracajá (DC), preso nesta quinta-feira no âmbito da segunda fase da Operação Famintos, por suposto envolvimento em um esquema de fraude em licitações da merenda escolar na Rainha da Borborema.

Ouvida pelo radialista Edson Pereira, do portal Página1 Notícias, Ivonete disse que a CMCG não recebeu nenhuma notificação da justiça. “O vereador vai ter o amplo direito de defesa até porque existe investigação e indícios, mas não existem provas de envolvimento dele em nenhum tipo de problema em corrupção ou qualquer outro tipo e vamos aguardar o que a justiça vai determinar”, afirmou a presidente.

Além disso, Ivonete afirmou que as denúncias que envolvem Renan “nada tem a ver com a Câmara” e fez questão de manifestar que acredita na inocência do parlamentar. “Quero dizer que acredito na inocência do colega, que é um rapaz jovem, dinâmico e trabalhador e que, até que se prove o contrário, é essa imagem que tenho dele”, completou. 

0 Comentários